Uma nova cara para sua casa com Pallet





A alguns dias navegando pelo pinterest achei algumas imagens  me interessou. A Primeira foi de um móvel feito de caixas de fruta. continuei olhando mais e mais imagens até ver um  móvel de pallet, fiquei intrigado e curioso de como fazer, eis que me surge essa imagem





Caraca!!! uma parede de madeira de pallet!! ae pensei "eu tenho que arrumar pallets, eu tenho que arrumar pallets.". Desde então não consigo tirar essa ideia de fazer uma parede de madeira de pallet da minha cabeça.

vou compartilhar algumas imagens que eu vi com vocês, vai que motiva mais pessoas a fazer moveis de materiais recicláveis que alem de bonito é barato






























Legal néh? Da para decorar quase a casa todo só com pallets e caixas de fruta. Espero que tenha ajudado e inspirado alguns de vocês






Gostou? Curte, comenta e compartilhe para que mais pessoas possa se inspirar.


Não deixe de ver também!



Posts relacionados

Uma nova cara para sua casa com Pallet
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
Anônimo
13 de dezembro de 2015 às 15:06

Olá, tudo bem.......... gostaria de saber com quem posso faalr para adquirir estes moveis de palets para a minha casa?
daniel.resquin@viajebemtour.com.br

Responder

Deixe sua opinião.