As místicas marionetes de Mark James Porter


Hoje iremos destacar o trabalho do artista Mark James Porter, nascido no Reino Unido Mark cria várias artes a partir da sua imaginação, entre desenhos e esculturas ele também faz marionetes de personagens bem diferentes dos que conhecemos, como animais de filmes, por exemplo o coelho e o gato da Alice no país das maravilhas.


Mark possui um grande talento para as artes, seu trabalho é muito original e único, uma mistura de mistério, místicismo e até bem humorado.

Agora você pode conferir um pouco mais da obra deste artista inovador.













Para conhecer um pouco mais sobre Mark James encontramos uma pequena biografia sobre ele e você pode ler agora:

Quando tinha cerca de cinco anos de idade, Mark queria crescer e tornar-se um dinossauro, ele mudou de ideia um pouco mais tarde e decidiu que queria ser um motor de incêndio! Ao descobrir que ele era de fato um ser humano e não poderia mudar sua forma física, ele pegou um lápis e decidiu criar seus próprios personagens e mundos em papel e em 3D. Para as duas últimas décadas ele tem sido no amor com muitos meios diferentes e pode ser encontrado em pintura, coelhos, escultura e monstros, ponderando sobre recheios de sanduíches em seu pequeno estúdio em Cornwall, Inglaterra.


Outros trabalhos de Mark James Porter:









Gostou? Curta, compartilhe e comente sua opinião sobre esse trabalho incrível :)

Veja também:
Desenhar: dicas e ferramentas
Arte Steampunk por Sue Beatrice




Posts relacionados

As místicas marionetes de Mark James Porter
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.